A compra do carro zero é a realização para muita gente, mas fique atento a alguns cuidados que você deve ter na hora de escolher o seu para não se arrepender depois.
Para ajudar você, separamos quatro dicas essenciais que vão ajudá-lo a comprar um carro novo e não se incomodar depois.

Escolha o modelo

Avalie suas necessidades para decidir o tipo de carro que você precisa: um hatch, sedan, SUV ou esportivo? Depois de escolher o tipo, analise entre os modelos disponíveis quais você gosta mais e os diferenciais entre eles para eleger um ou mais dentre os seus preferidos. 

Encontre uma concessionária de confiança

Um dos passos mais importantes para comprar seu carro zero km com segurança e tranquilidade é escolher uma concessionária de confiança. Você pode fazer essa escolha, inclusive, antes de escolher o carro que você pretende comprar. Fechar negócio com uma concessionária séria é a garantia de não ter surpresas desagradáveis após a compra.
Para saber se uma concessionária é de confiança, pesquise sobre a marca, veja quanto tempo de mercado ela tem e faça busca por reclamações referentes a empresa. 

Faça um test drive

A melhor maneira de ter certeza que você escolheu o carro certo é testando. Agende um test drive e veja como é dirigir o modelo que você pretende comprar. Só assim vai ser possível saber se ele é confortável para dirigir, se você se adapta ao funcionamento do veículo e se está satisfeito com o conforto e segurança que ele oferece. 
Com um test drive também será possível avaliar o desempenho e a dirigibilidade do carro. Aproveite ainda para tirar todas as suas dúvidas com o vendedor que atender você. Não deixe de perguntar nada, pois o carro é um bem durável que vai ficar você por um bom tempo.

Avalie as condições de pagamento

Saiba quais as condições de pagamento que a concessionária oferece e veja como você pode pagar. Quanto maior a entrada e quanto menor o número de parcelas, menor será o juros sobre o valor do carro zero km. 
Lembre-se que além das parcelas do veículo, você ainda vai arcar com a manutenção dele (combustível, troca de óleo, IPVA, seguro etc). Por isso, calcule bem as parcelas que cabem no seu bolso para não se enrolar depois.
 
Ficando atento a esses itens, você terá somente alegrias com o seu carro novo. Para escolher o melhor modelo e ter o melhor atendimento, passe agora mesmo na Slaviero e escolha seu Ford. 
 

Voltar